POLÍTICAS DE ENVIO

Ficamos muito felizes por ter você como cliente!

Se você é nossa vizinha(o) e mora aqui pertinho nas cidades de Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga, o frete é grátis e vamos entregar no endereço que você cadastrou no site.

  • As entregas em Coronel Fabriciano e Timóteo são realizadas na terça e na quinta-feira.
  • As entregas em Ipatinga são realizadas toda quarta-feira.

Agora se você mora em qualquer outra cidade , temos condições especiais de frete para você receber nossos produtos em casa com muito amor!!

Fiquem atentas(os) a essas outras dicas que temos pra vocês… Queremos que tudo dê certo para você receber nossa caixinha de amor o mais rápido!

  1. É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.
  2. A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, assinem o comprovante e apresentem documento de identificação. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do pedido.
  3. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do CEP de entrega.
  4. Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para todo o Brasil.
  5. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atrasos desnecessários. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra!
  6. Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do produto.
  7. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso estoque, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
  8. Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber, haverá mais uma tentativa de entrega, e após o produto será devolvido ao estoque.

 

Atenção: O prazo estimado de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, e por nós após validação dos dados cadastrais.

– Cartão de Crédito: O prazo de entrega será considerado a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos à confirmação de dados cadastrais.

– Boleto Bancário: A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto bancário, podendo ser identificado em até 2 dias úteis após o pagamento.

 

O que verificar no ato da entrega

No ato da entrega se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso atendimento.

 

Data de entrega expirada:

Verifique o que pode ter ocorrido:

  • Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
  • Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos.
  • Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado.
  • Ausência: É indispensável a presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam mais uma tentativa de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição e poderá ser cancelado.
  • Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
  • Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
  • Fatores naturais e adversos: Verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.